terça-feira, 3 de março de 2009

Bonnie "Prince" Billy - Beware


Quando Bonnie "Prince" Billy tocou aqui em São Paulo ano passado, eu fui com uma expectativa grande e o show dele se tornou uma das experiências mais medíocres daquele ano. Além do público ser composto na sua maioria por fãs de folk baseado no que foi divulgado pós Juno, a performance de Bonnie "Prince" Billy beirou o patético. Eu não se se consegui reconhecer mais do que 3 músicas em todo o show, só para te contar como foi interessante.

Mas este post não é sobre esse show e sim sobre Beware, o novo disco dele. Para falar desse disco eu preciso mencionar que as músicas que eu não conhecia no show são exatamente essas do novo disco. E eu não achei nada legal. Não sei se é ainda uma birra minha com o cara, já que eu nunca mais escutei nada dele depois desse show, ou se o disco é realmente meia boca. Já vi reviews mencionando que esse é o primeiro disco que Bonnie "Prince" Billy que beira o medíocre.

Não sei qual será minha opinião depois de escutar mais vezes o disco mas até o momento ele não está sendo nada demais. Pelo menos a capa é legal.

1 Beware Your Only Friend
2 You Can't Hurt Me Now
3 My Life's Work
4 Death Final
5 Heart's Arms
6 You Don't Love Me
7 You Are Lost
8 I Won't Ask Again
9 I Don't Belong to Anyone
10 There Is Something I Have to Say
11 I Am Goodbye
12 Without Work, You Have Nothing
13 Afraid Ain't Me

[download: http://www.mediafire.com/?oumhztdcjyz]