quinta-feira, 12 de junho de 2008

Jarboe & Justin Broadrick - J2


Quando eu soube que a Jarboe iria fazer um disco com Justin Broadrick, fiquei com uma expectativa tão alta que pode ter sido uma das coisas que me deixou tão decepcionado com esse disco.

Sou fã do Justin Broadrick desde o Head of David, Godflesh, Ice e Jesu. Acho que "quase" tudo que o cara faz tem um ponto de criatividade e experimentalismo que só consigo achar no James Plotkin.
Já a Jarboe, eu tenho um pé atrás. Ela pode ter feito parte de uma das bandas mais influentes nos estilos musicais que gosto, o Swans. Mas fora disso, não vejo ela fazendo nada de relevante. E um dos poucos projetos que eu acho razoável onde ela participa com o Neurosis, chega a ser tão medíocre que a banda não menciona na sua discografia oficial.

Então... Posso dizer qualquer coisa sobre esse disco mas ainda acho que tu deveria escutar e tomar sua próprias conclusões. Destaque para 8mmsweetbitter e Let go.

[download: http://www.mediafire.com/?knet1njjwjw]