quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Top 10 bandas que adorei conhecer esse ano

  1. battle of mice 
  2. Foi a melhor surpresa do ano. Porque além de ser um estilo de música que gosto muito, me surpreendeu de verdade. Não esperava uma mina cantando daquele jeito. Mesmo.

    [download]

  3. joe volk
  4. Quando estava numa onda extremamente folk, surgiu o Joe Volk. Achei um dos melhores cds do ano, pena que foi lançado ano passado.

    [download]

  5. sleepytime gorilla museum
  6. Nunca imaginei que fosse encontrar uma banda tão interessante quanto o mr bungle mas foi isso que eles fizeram. 

    [download]

  7. london apartments
  8. Esse disco me faz companhia em todas as minhas viagens. O som é calmo, diferente do que eu ouço normalmente e gosto bastante de como são construidos os loops da bateria.

    [download]

  9. gregor samsa
  10. Nunca tinha tido muito interesse no shoegaze até escutar essa banda. Sei que ela esta mais próxima do post rock do que do my bloody valentine mas pra mim serve.

    [download]

  11. melvins
  12. Não que eu nunca tenha escutado melvins na minha vida mas foi só esse ano que fui escutar de verdade. E eu perdi muito tempo sem ter conhecido eles. 

    [download]

  13. sexual jedi
  14. Por mais que a banda só tenha umas duas músicas com vocal no disco, elas são as minhas duas favoritas deles. Inteligence in the modern world é muito top 10 do ano.

    [download]

  15. made out of babies
  16. A outra banda do pessoal do battle of mice. Não soa nada parecido com o que eu esperava e achei fodido.

    [download]

  17. book of knots
  18. Mais uma banda que me lembrou o mr bungle e que me me interessou bastante.

    [download]

  19. scott h. biram
  20. Ele é um one man band de country ou blues que ruleia muito mais do que tu imagina. É foda.