sexta-feira, 30 de novembro de 2007

fear factory - demanufacture



Contando uma história besta de como conheci essa banda. Era meados de 97 ou algo assim e eu tinha uma banda que tocava Sepultura e similares. Um dia eu falei com um amigo que achava a bateria do Seplutura meia boca porque faltava pedal duplo e ele resolveu me mostrar o que ele dizia que era bem mais profissional nesse aspecto. Fui na casa do cara um dia e ele me tira esse disco. No mesmo dia virou a minha banda favorita e foi durante vários anos.

Minhas músicas favoritas nesse disco são Pisschrist, Zero Signal, Replica, Self Bias Resistor e Replica. Vale o download, o show, a camiseta, o disco e tudo mais. Sei que não é fodido como foi um dia mas é superior a 99% do metalcore/deathcore genérico de hoje em dia.

[http://www.mediafire.com/?1nzxnojnwez]