quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

rammstein - mutter



O melhor disco que Rammstein também é o último que comprei. Na verdade, ganhei da minha mãe de aniversário quando fiz 20 anos. Só de ter Sonne e Links234 já vale tudo.

[download: http://www.mediafire.com/?ywn001yj4gm]

Rob Zombie - Zombie Live


Zombie Live é o primeiro disco ao vivo do Rob Zombie. Foi lançado em meados de 2007 e vem com todos os clássicos da sua carreira solo e do White Zombie. Minha única ressalva é a presença do guitarrista John 5 e sua mania de usar pedais de efeitos excessivamente. Coisa que as vezes deixa a música com um peso inesperado mas também consegue deixar todo o timbre de guitarra bem similar em tudo.

Esse disco é foda e passei a semana passada escutando Demonoid Phenomenon, que para mim é o destaque do disco.

1 Sawdust in the Blood
2 American Witch
3 Demon Speeding
4 Living Dead Girl
5 More Human Than Human
6 Dead Girl Superstar
7 House of 1000 Corpses
8 Let It All Bleed Out
9 Creature of the Wheel
10 Demoniod Phenomenon
11 Supercharger Heaven
12 Never Gonna Stop
13 Black Sunshine
14 Superbeast
15 The Devil's Rejects
16 lords Of Salem
17 Thunder Kiss
18 Dragula


download: [http://www.mediafire.com/?qfzm2dzmlwh] + [http://www.mediafire.com/?jewmynntmnz]

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Khanate - Clean Hands Go Foul



Khanate is dead. Long live Khanate.

Khanate é uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos. Já disse isso antes mas não foi aqui. Então, que fique claro, eu amo Khanate. Sério.

Clean Hands Go Foul é o último disco deles e anda sendo chamado por muitos como seu momento máximo. Isso eu não saberia dizer mas que esse é o disco perfeito para se despedir da banda, isso eu posso dizer.

Muito da música do Khanate é descrito como uma trilha sonora para um acontecimento tão horrível, tão catastrófico; como se fosse fosse uma testemunha oculta num evento que você não gostaria de presenciar mas, algo deu errado. Esse é o clima desse disco. 

Como o fim de uma injeção de adrenalina que começou no discos anteriores: Khanate e Things Viral. A "eventualidade" presenciada ocorre no Capture and Release. E Clean Hands Go Foul é a revisão de todo colapso trágico que acabou de passar. 

Trechos de músicas que não existem brigam entre si, melodias que nunca existiram tentam brotar para serem massacradas do nada. E texturas de som que superam o Sunn 0))), existem no meio de um desespero jamais visto.

Esse é um disco difícil, trágico e eu duvido que alguém que não seja fã dessa banda chegue perto de algum nível de afeição por ele. Desista de escutar antes que você se arrependa.

[download: http://www.mediafire.com/?z5mt4symmu2]

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Busdriver - Temporary Forever


Um dia, há um tempo atrás, lá estava eu procurando por artistas similares ao El-P no last.fm. Foi lá que conheci o Busdriver. Ele toca o que tentam classificar como hip hop abstrato. Eu não tenho nem idéia do que poderia ser isso, mas sei que é bom.

O principal destaque desse disco é Imaginary Places. Um rap esquizofrênico seguindo uma flauta mais torta ainda. Essa é a abertura do disco e já serve para marcar o que você vai escutar no resto do disco. A constanto mudança no estilo da voz, as batidas acelerando... Tudo faz desse disco um clássico desconhecido por mim até pouco tempo atrás.

Escute Busdriver. Vale mais a pena do que você imagina.

[download: http://www.mediafire.com/?nyjdlpnfzpz + http://www.mediafire.com/?onmxjz2kmut]

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Myrkskog - DeathMachine


Se você gosta de Zyklon, você já deve conhecer essa banda. Myrkskog é uma banda norueguesa do que poderia ser chamado de blackened death metal. É pesado, rápido mas ao mesmo tempo não segue a mesma linha do Krisiun e algumas bandas de brutal death metal. Eles são quase o Behemoth da Noruega, é meio que isso.

Deathmachine é o disco deles de estréia no mundo e foi lançado em 2000. Eu conheci a banda nessa época e lembro de que fiquei louco com o som que eles faziam mas me esqueci da banda depois de uns meses. Hoje mesmo reencontrei esse disco e me senti na necessidade de espalhar ao mundo. Voltando a comparações com o Zyklon, esse disco é a base de tudo que essa banda fez. Não sei se o Destructhor e Secthdamon, que tocam em ambas as bandas, amam de verdade esse disco mas parece que é essa a realidade.

Cuidado quando for escutar a música Morphine Mangled Torture. Ela é uma piração de drum'n'bass com death metal e que não deve ser levada a sério por ninguém.

[download: http://www.mediafire.com/?mdzjmm1zjnq]

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Helms Alee - Night Terror


Helms Alee é uma banda americana de post rock. Night Terror é o último disco deles e não é tão assustador quanto o nome faz você pensar. É um disco que não vai mudar sua vida mas que pode ser interessante para os fãs do gênero.

[download: http://www.mediafire.com/?2ymwkc5zloy]

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009