quinta-feira, 31 de julho de 2008

jesu - silver


Silver é um dos melhores discos do Jesu a meu ver. Ele é bem curtinho mas tem músicas extremamente foda como 'Silver' e 'Star'. Ambas estão no meu top 10 deles facilmente.

Eu sou feliz por ter o vinil desse disco.

[download: http://www.mediafire.com/?yvh5uzhbwdi]

jesu - pale sketches


[http://www.mediafire.com/?wtms1ymma7r]

jesu - friends are evil

jesu - conqueror


[download - mediafire]

jesu - lifeline


[download - mediafire]

minus the bear - pachuca sunrise

Amy Winehouse - The Ska EP


Eu gosto de Amy Winehouse mas mais pelos arranjos orquestrais do que pela voz dela, que eu não acho nada demais mesmo. Então, para mim, qual que é a graça de um disco metido a ska onde ela parece com uma versão low fi de No Doubt? A única música que eu realmente gostei foi Cupid.

Mas quem sou eu pra falar que que tu vai achar desse disco? Tu provavelmente já deve achar o disco foda sem nem ter escutado. Enfia no cu sua musiquinha.

[download: http://www.mediafire.com/?tsydqzamyzm]

tool - 72826 [demo tape]


Um dia desses tive uma surpresa fenomenal quando lia os meus feeds de blogs de download. O pessoal do Anacusic resolveu postar um disco que não tinha como ser ruim, a demo do Tool.

Gravado em 19991, são apenas 6 músicas e todas elas já foram lançadas em EPs e albums que você sabe que precisa ter. As coisas mais interessantes dessa demo são as versões de Sober e de Crawl Away. Sober possui um refrão um pouco diferente na letra e ela parece um pouco mais rápida e metal. Já Crawl Away parece muito mais nervosa do que qualquer versão que eu tenha escutado dela.

As outras músicas soam como toda demo acaba soando e são bem próximas do que você já deve ter escutado. Disco bem legal e item necessário para todo fã da banda.

[download: http://www.mediafire.com/?hgewtnis0db]

segunda-feira, 28 de julho de 2008

Godflesh - Schorndorf 1990.03.31


Encontrar para download de um dvd de 1990 da minha banda favorita é uma coisa inesperada em plena segunda feira. 800 megas de pura felicidade.

[download: Godflesh - Schorndorf 1990.03.31 ] via becometheocean

quinta-feira, 24 de julho de 2008

steve von till - as the crow flies


Além dele ser o vocalista do Neurosis, Steve Von Till possui um projeto solo de folk. É a intensidade do Neurosis de forma acústica.
[download: http://www.mediafire.com/?jzlkifmcmxn]

quarta-feira, 23 de julho de 2008

DOWN!

Kyuss - Blues from the Red Sun


Caso você não saiba, Kyuss é a banda que o Josh Homme tocava antes de fundar o Queens of the Stone Age. Não sei se você conhece mas tenho certeza absoluta que tu já soltou por ai que curte a banda. Assume vai... É melhor assim.

Vamos lá. Comprei esse disco em 98 numa promoção de discos por $9,99. Acabei levando mais umas coisas mas não é esse o ponto. O ponto é que esse pode ter sido a maior pechincha musical da minha história.

Blues from the Red Sun é o Kyuss definindo o que seria o Stoner Rock na década de noventa. Lançado em 1992, esse é o primeiro disco da banda por uma grande gravadora, e possui semi clássicos como: 'Green Machine' e 'Apothecaries' Weight'.

[download: http://www.mediafire.com/?nikumxqhwin]

Palace Music - Lost Blues and Other Songs


Li por ai que Palace era o nome que Will Oldham usava quando ele gravava o que ele considerava músicas tristes.
Esse é o disco dele que considero como sendo o mais foda. Músicas como 'Come In' e 'Horses' são destaque e eu acho que tu precisa fazer o download.

[download: http://www.mediafire.com/?tmyw20dvhxz]

terça-feira, 22 de julho de 2008

Palace Brothers - Come in


Preciso Postar esse disco aqui. Ele é muito foda.

Textures - Silhouettes


[download: becometheocean.blogspot.com/2008/07/textures-silhouettes.html]

Red Hot Chilli Peppers - Blood Sugar Sex Magik


Posso dizer que 1991 foi um ano de extrema importância para a rock alternativo. Foi nesse ano que o Nirvana lança o Nevermind, Pearl Jam lança o Ten, o Soundgarden lança o BadMotorFinger e o Red Hot Chilli Peppers lança o Blood Sugar Sex Magik. Sou fã de todos esses discos com excessão do Pearl Jam mas meu favorito é o Blood Sugar Sex Magik.

Lembro de ter uns 10 anos de idade e ganhar da minha mãe a trilha sonora da novela 'Perigosas Peruas' apenas porque vinha Give it Away Now e eu babava nessa música. Com o tempo eu acabei descobrindo que o resto do disco era ainda melhor. Tanto que é o único disco deles que eu tenho em casa até hoje.

[download: http://www.mediafire.com/?4jzlvz9kcp6]

segunda-feira, 21 de julho de 2008

NON - Receive the Flame


NON é a banda de noise/industrial/neofolk de Boyd Rice. Já postei meu disco favorito deles aqui no blog previamente e sei que você não deve ter baixado. Acontece...

Se tua praia é uma mistura de industrial com noise de uma forma meio perturbada, esse é o seu tipo de som. Faça o download abaixo e entenda porque Boyd Rice foi clérigo mor da Church of Satan.

[download: http://www.mediafire.com/?lnzz20il14z]

Red Hot Chilli Peppers - One Hot Minute


Lembro de quando esse disco lançou e eu só escuatava críticas negativas sobre ele. Parece que a humanidade em geral não gostou muito de como as músicas sairam daquele estilo meio funk que a banda fazia. Eu, pelo contrário, achei extremamente foda. Tanto que esse pode ser o meu disco favorito da banda. E assumo que é o último disco bom que eles lançaram.

Alguém ainda lembra do pessoal da MTV falando que todos da banda eram gays por culpa do clipe de warped?

[download: http://www.mediafire.com/?n3kcgntyv1d]

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Ihsahn - Angl


Ihsahn é um membro fundamental na história da música extrema da década de noventa. Afinal ele foi um dos fundadores de uma das mais conhecidas bandas de black metal da história, o Emperor. Goste ou não do estilo, você é obrigado a aceitar a influência do estilo no que existe de metal nos dias de hoje. Sendo assim ignore tudo isso e escute o seu disco solo.

Apesar de lembrar em algumas partes o que foi feito pelo Emperor no seu último disco, Prometheus, Angl não foi feito para fãs de black metal. Esse disco lembra mais uma versão mais pesada de Opeth. Ou uma versão semi progressiva do Peccatum.

O disco é foda mas merecia mais cuidado com a produção. Ele poderia ser bem melhor mas....

[download: http://www.mediafire.com/?2i2dnyy0vdm]

segunda-feira, 14 de julho de 2008

Meshuggah - Bleed

Corrupted - Vasana


Corrupted é uma banda japonesa de doom que canta em espanhol e se recusa a aparecer nos encartes do seus discos. E eles são uma das bandas mais pesadas que eu já escutei na vida.

Se você gosta de músicas lerdas, mais lerdas mesmo... Essa banda é para você.

[download: http://www.mediafire.com/?ogysgeycfib]

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Satyricon - My Skin is Cold


O Satyricon acabou de lançar o seu último EP: My Skin is Cold. O chato desse disco é que só possui uma música inédita, mas a versão orquestrada de Mother North vale a pena também.

My Skin is Cold é o nome dessa música inédita e ela soa como uma adaptação do que o black metal já foi um dia. Nada de teclados pomposos, nada de baterias na velocidade da luz como algumas bandas fazem. Black Metal intenso e com riffs que valem alguma coisa e não ficam monótonos depois de 3 minutos.

Tu escuta o disco e fica pensando o que que a banda vai fazer no próximo disco de verdade.

[download: http://www.mediafire.com/?tm2lth5myd4]

terça-feira, 8 de julho de 2008

The Black Heart Procession - 3


Toda vez que leio algo sobre o The Black Heart Procession online, a banda acaba sendo categorizada como sadcore ou slowcore. Mas como acho essas tags bem ridículas, eu chamaria o estilo musical deles apenas de indie rock. Tudo bem que na maioria das vezes a banda tende a ser mais melacólica do que o normal, mas está ai a graça da banda.

Conheci eles por motivos que não recordo mas foi em meados do lançamento desse disco. 3 foi lançado em 2000 e é o último album de uma trilogia cujo primeiro disco eu nunca escutei. Se esse album dependesse apenas das primeiras cinco músicas, ele seria quase que essencial em qualquer discografia básica mas... O que ocorre nas músicas seguintes é meio que um desleixe musical estranho. Mas apesar disso tudo, esse é um dos melhores discos da banda.

Se tu gosta de Modest Mouse e Songs: Ohia, tai uma banda que você vai gostar.

[download: http://www.mediafire.com/?ftltzalty4y]

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Bon Iver - For Emma, Forever Ago


Esse é um dos melhores discos do ano e um dos meus discos de folk favoritos. Escute que você vai entender.

[download: http://www.mediafire.com/?dxcgjx0ztyb]