quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Coal Chamber - Coal Chamber

Sim, eu gosto de Coal Chamber.

E esse é o primeiro disco deles. Comprei em 98 ainda e escuto até hoje. Dessa primeira safra de new metal, que inclui ai o Deftones, Korn e Limp Bizkit, penso que eles são o que mais gosto.

[http://www.mediafire.com/?ygo3dznkhi2]

E deve ser o primeira vez que completo uma discografia aqui. Os outros discos estão aqui embaixo:
- Chamber Music
- Dark Days

Hank Williams III - Lovesick, Broke & Driftin'


Hank Williams III é o filho do Hank Williams Jr. e neto da lenda do country, Hank Williams. Ele toca no SuperJoint Ritual e também no AssJack. Mas ele é conhecido mesmo pelo seu projeto solo.

Conheci esse disco em meados de 2003 quando comecei a ter um interesse maior por country, culpa do David Allen Coe e Johnny Cash. O maior apelo que vejo nesse disco é a maneira peculiar que Hank tem de fazer country. Lembra um pouco os discos do GG Allin mais voltados para esse lado.

Os grandes destaques desse disco pra mim são Atlantic City, Cecil Brown e One Horse Town. Se tu não conhece a banda ou quer perder parte do preconceito com o country, ta na hora de fazer o download.

[http://www.mediafire.com/?n2d2j2any3y]

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Emperor - Prometheus: The Discipline Of Fire & Demise


Emperor é uma banda de Black Metal que representa um lado mais melódico e progressivo do estilo. Sem perder em nada em peso e agressividade para as outras bandas do gênero. 

Prometheus é o último disco de inéditas que a banda lançou, em meados de 2000.  Uma coisa que chama a atenção nesse disco pra mim é a produção das guitarras. São tantas as camadas que tem horas que parece que não são apenas dois guitarristas. É muito foda.

E é engraçado porque é o único disco deles que eu consigo escutar sem pular nenhuma música. The Eruption é uma das melhores músicas que eles já fizeram. Tongue of Fire, Depraved, He Who Sought the Fire são destaques também. 


5ive - Hesperus


5ive é uma banda americana de sludge doom. Nada a ver com aquele outro 5ive que você pensou. Diz a lenda que os discos deles são criados em jam sessions regadas de vodka e ao ar livre. Eu não duvidaria.

Hesperus não é um disco pop e nem de fácil digestão. É sludge instrumental, com músicas de mais de 5 minutos. Um dos melhores lançamentos do ano, o que não é pouco para essa banda.

[http://www.mediafire.com/?c1h0tzylbjl]

Machine Head - The Blackening [reupload]


Não esperava nada especial do Machine Head ano passado mas esse The Blackening foi genial. Lembra um pouco o que o Metallica fez com o Justice for All... e massacra qualquer coisa que eles fizeram antes referente a trash metal. Achei fodido.

Um dos melhores discos do ano passado.

[http://adrive.com/home/download]

Brutal Truth - Goodbye Cruel World


Brutal Truth é uma banda de grindcore fundada em meados de 1990 por Dan Lilker, ex Nuclear Assault e ex Anthrax. Eles foram pioneiros no estilo e tiveram um certo sucesso na Austrália e Japão. A banda acabou em 1999 e esse disco é o último lançado antes do retorno deles em 2006.

Goodye Cruel World é um disco duplo. Sendo que o disco um é um show deles no Japão ou algo assim. E o disco dois é uma coleção de erros de gravação, raridades e tosqueiras. Incluindo ai covers de Boredoms cujo nome ninguém sabe qual é. Outra música gravada em apenas um canal e um mix com 5 versões de Collateral Damage com menos de um minuto. Acho que tem um cover de Carcass e outro do Black Sabbath também.

Se tu não conhece Brutal Truth esse pode ser um ótimo local para começar. 

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Nine Inch Nails - Things Falling Apart



Nine Inch Nails é uma dessas bandas que tem a mania de lançar um disco de remix a cada album que eles lançam. Things Falling Apart é o disco de remix do The Fragile. Se você gosta de Starfuckers Inc. é bem capaz de você amar esse album mas... Se tu não gostar, vale o download apenas pelo curiosidade ou por coleção mesmo. Já que mais da metade do disco é basicamente de versões dessa música.

Uma das poucas coisas que me interessam nesse disco é a versão de The Wretched e 10 Miles High. Elas valem o download fácil. Ah, e tem um cover de Metal do Gary Numan.

[http://www.mediafire.com/?nzn5dmleeny]

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

my bloody valentine - loveless



Demorei anos para escutar isso e nem sei ao certo porque. My Bloody Valentine é foda. Um dos melhores discos da década passada.

[http://www.mediafire.com/?5ujamsp2mzj]

Slayer - Diabolus in Musica



Eu sei que para muitos, esse é um dos discos mais fracos que o Slayer já fez. Eu discordo porque eu sou assim mesmo. Diabolus in Musica foi o meu primeiro contato com o Slayer e escutei tanto esse disco que eu nao tenho como acha-lo ruim.

Além de que é o album mais pesado que eles já fizeram. Fato.

[http://www.mediafire.com/?2jdbdkh4yj5]

Anthrax - Among the Living


Anthrax é uma daquelas bandas que revolucionou o metal na década de 80. Metallica era mais complexo, Slayer era mais pesado, Megadeth era mais rápido e o Anthrax? Acho que eles se divertiam. Por mais idiota que isso possa parecer, eu acho que essa era uma das poucas bandas da época que não se levava a sério e tinha humor suficiente pra rir da toda a situação que eles faziam parte.

Esse disco tem clássicos como Caught in a Mosh, I am the Law e, minha favorita, Indians.

[http://www.mediafire.com/?3kzncd2bzot]

Nine Inch Nails - Closer to God


Mais um single/EP de uma época pré Downward Spiral. Closer to God é basicamente composto de versões diferentes para a música mais conhecida do Nine Inch Nails: Closer. Existem também versões de March of the Pigs, aqui chamada de Marh of the Fuckheads. E também de Heresy.

Download no mediafire [http://www.mediafire.com/?2z2y2ct3c1d]

Nine Inch Nails - March Of The Pigs


Esse é um single pré Downward Spiral e vem com March of the Pigs, Reptilian (versão estranha de Reptile), All the Pigs, All Lined Up, A Violent Fluid e Underneath the Skin. 

NIN - March of the Pigs [http://www.mediafire.com/?el41zbdzoda]

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Godflesh - Songs of Love and Hate


Songs of Love and Hate deveria ser o meu disco favorito do Godflesh. Mas não é. Deveria.

Wake é uma das melhores músicas que eu conheço e é a música mais tocada deles no meu iTunes. Angel Domain é a melhor música desse disco e sempre me surpreendo com Gift from Heaven. Esse disco é foda. Mas não é o S/T.

Se não conhece Godflesh ou se não gosta muito do que eles fazem, escute esse disco e dê uma chance a banda. Se gostar, aproveita e faz o download de mais discos deles.

[http://www.mediafire.com/?2xxy1jl0oym]

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

drowningman - rock and roll killing machine



Drowningman é umas das melhores bandas de mathcore que surgiram no início dos anos 00/final dos anos 90. E pode ser considerada a melhor banda de metal a ser do montanhoso estado de Vermont.
Lembra um pouco o Dillinger mas sem o estilo caótico que eles faziam. Então, podemos dizer que lembra mais o que o Coalesce ou o Botch faziam.

Download
[http://www.mediafire.com/?1wjxat31zzi]

korn - life is peachy



Antes do Korn virar essa merda de banda que conhecemos hoje, eles lançaram um disco ótimo, um bom e um mediocre. Esse é o ótimo e se chama Life is Peachy. Foi lançado no final de 1996 e eu comprei ele em meados de 1997.

Acho que o impacto que esse disco teve na época é meio complicado de explicar. TWIST abre o disco de uma forma tão inesperada que já valia a compra. Mr Rogers, ADIDAS, Kill You e Chi são semi clássicos de uma época onde um estilo musical estava sendo ainda nascendo.

[http://www.mediafire.com/?0lthedzgzx1]

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Brian Setzer Orchestra - The DIrty Boogie


Brian Setzer era o guitarrista do Stray Cats, banda que fez sucesso no início dos anos oitenta. Mas vamos falar desse disco do Brian Setzer Orchestra.
Era julho de 99 e passava o Woodstock na TV e tinha um cara tocando um contrabaixo pintado com chamas. Como que alguém não poderia gostar disso? Acabei que anotei o nome da banda e procurei como louco algum disco deles e quando achei, escutei até furar. 

É swing agitado com muito trompete e metais. É foda. Se tu não conhece, faça o download rápido.
[http://www.mediafire.com/?6zmjrjiie4m]

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

The Haunted - Made me Do it


The Haunted é uma banda de Death Melódico/Thrash Metal com alguns integrantes do falecido At The Gates. Nunca fui muito fã de death melódico mas o que eles fazem em geral lembra muito mais algo mais puxado pro thrash. 

Esse disco eu acho um dos melhores e tem um dos encartes mais divertidos de ficar fuçando que eu já vi. Todo baseado em serial killers, o encarte é repleto de detalhes sobre alguns deles.
Destaque para Bury Your Dead, Leech, Silencer e Human Debris.

[http://www.mediafire.com/?bizmdhbextb]

Zeke _ Death Alley


Zeke é uma banda americana de punk rock com uma presença massiva de guitarras em volumes bem mais altos do que o normal. O que deve deixar o show deles bem interessante. Rápido, pesado e barulhento, muito mais pra um hard rock do que pra um hardcore. 

Esse disco é de 2001 e segue uma fórmula que eles vem usando desde 1993. O disco não vai mudar sua vida mas vale o download de qualquer forma.

[http://www.mediafire.com/?8daazmg3dzx]

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Mastodon - Leviathan


Esse é, para mim, o melhor disco do Mastodon. E mesmo tendo sido lançado em 2004, eu só fui descobrir em meados de 2006. Eu tinha uma birra com o nome e não sei porque, isso me impedia de escutar qualquer coisa deles.

Leviathan poderia ser considerado um dos melhores exemplos de uma nova safra de bandas de metal. A VEJA uma vez chamou eles de art metal mas esse rótulo é tão idiota que só poderia vir deles.

A banda é fodida, o disco é essencial e se tu não conhece, vai pedir todos os outros discos depois que escutar esse.
[http://www.mediafire.com/?b9otcj59bx9]

Mínus - The Great Northern Whalekill


The Great Northern Whalekill é o último disco do Mínus, uma banda da Islândia que toca um hardcore mais puxado pra hardrock. O nome desse album é uma referência explícita ao The Great Southern Trendkill do Pantera e talvez por isso, seja o disco mais pesado que já escutei deles.

Destaque para Weekend Lovers, Black and Bruised e Shoot the Moon. Download necessário e capa foda.

[http://www.mediafire.com/?9myijl0xchz]