sexta-feira, 30 de novembro de 2007

are you god? @ sesc ipiranga 2003







mastodon - blood and thunder

quicksand - manic compression



Mais uma banda dos anos noventa que nunca recebe o mérito necessário. Esse é o segundo disco do Quicksand e ele tem alguns problemas de produção que dividem o disco pela metade mas que eu duvido que tu vá perceber. Eles tocam algo parecido com o Helmet e gosto muito de Landmine Spring e Simpleton nesse disco.

[http://www.mediafire.com/?3yzzjxzjztz]

helmet - size matters



Por mais que todos digam que esse disco é uma merda eu sou obrigado a discordar. Não posso dizer que ele chega perto dos discos da década de 90 que o Helmet lançou mas se o Size Matters fosse mais low fi em produção, não duvido que o mundo gostaria mais desse disco.

Ah, eu gosto. Pra mim é o suficiente.

[http://www.mediafire.com/?1dqnt1yivnm]

fear factory - demanufacture



Contando uma história besta de como conheci essa banda. Era meados de 97 ou algo assim e eu tinha uma banda que tocava Sepultura e similares. Um dia eu falei com um amigo que achava a bateria do Seplutura meia boca porque faltava pedal duplo e ele resolveu me mostrar o que ele dizia que era bem mais profissional nesse aspecto. Fui na casa do cara um dia e ele me tira esse disco. No mesmo dia virou a minha banda favorita e foi durante vários anos.

Minhas músicas favoritas nesse disco são Pisschrist, Zero Signal, Replica, Self Bias Resistor e Replica. Vale o download, o show, a camiseta, o disco e tudo mais. Sei que não é fodido como foi um dia mas é superior a 99% do metalcore/deathcore genérico de hoje em dia.

[http://www.mediafire.com/?1nzxnojnwez]

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

fudge tunnel - creep diets


Fudge Tunnel é uma daquelas bandas que nunca tiveram a devido atenção e o mérito merecido. No Creep Diets, eles tocam uma mistura de Helmet com industrial ou algo parecido. Grey é a música desse disco e se você está pensando de onde conhece essa banda: Alex Newport foi metade no NailBomb e é o guitarrista/vocal do Fudge Tunnel.

[download - mediafire]

godflesh - us and them


Parece que existe uma influência de drum and bass e de hip hop nas batidas desse disco. Fato facilmente perceptivel em músicas como I,Me,Mine e Descent. Um dos meus discos favoritos do Godflesh exatamente por não parecer muito com o que eles constumavam fazer.
[download - mediafire]

terça-feira, 27 de novembro de 2007

bethelehem - dictius te necare

Dictius Te Necare (lat. Você precisa/tem que se matar) é o nome do meu disco favorito do Bethlehem. Nesse album eles tocam o que eles cunharam como dark metal. Que nada mais é que um mistura de black metal com doom e vocais doentios. Lembra um pouco o que bandas como khanate e silencer fazem nos dias de hoje.

Se tu curte algo de doom, doom funeral ou black metal e não conhece essa banda, faz o download porque tu ta perdendo.

[download - mediafire]

nasum - inhale/exhale



Acho que esse foi o primeiro disco de grindcore que eu gostei na minha vida. Eu já conhecia Napalm Death e Brutal Truth quando fui escutar Nasum pela primeira vez mas nenhuma delas teve o impacto que eles tiveram.

Um dos melhores discos do que poderia ser considerado como grindcore moderno, ou seja, as bandas pós 1997 ou algo assim.

[download - mediafire]

made out of babies - out...

satyricon - intermezzo II


Fazendo o download desse Ep você ganha um remix, uma inédita e duas versões de músicas que eles lançaram antes. Nemeses Divina nunca soou tão boa e Blessed from Below é uma das melhores músicas que eles já fizeram.
[download - mediafire]

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

U.D.R. - O shape do Punk do Cão EP

U.D.R. - O shape do Punk do Cão EP


Track list:
1 - Vo jozar
2 - Modelo 2008
3 - Nunca é tarde demais para dizer a alguém que você tem HPV
4 - Gordinho, você não é DJ

[download - mediafire]

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

neil young - harvest

O melhor disco do Neil Young na minha humilde opinião. É também um disco fácil de se pegar escutando repeat já que possui clássicos como the needle and the damage done, a man needs a maid, heart of gold e old man.


Se tu não conhece Neil Young, está aqui um ótimo local pra começar.
[download - mediafire]

terça-feira, 20 de novembro de 2007

mr bungle - mr bungle

Esse é o melhor disco que o Mike Patton fez em toda a sua vida. Por mais experimental que o Mr Bungle seja, esse disco chega a ser fácil de escutar e depois dele tu nunca mais vai voltar a escutar "música normal".

O mais legal de tudo é que esse disco é de 1991 e que a banda não existe mais. Fique feliz com isso vai. Escute esses sons de arrombado ai e ache que alguém vai lembrar dessa merda 16 anos depois.

Destaques para Squeeze Me Macaroni, Carousel e My Ass is on Fire. Ah, e dizem as lendas que o pessoal do Korn começou a compor riffs mais "pesados" tentando copiar o que ouviram nesse disco.

[download - mediafire]

human remains - where were you when

Human Remains era uma banda a frente do seu tempo. Começaram em 1989 tocando death metal e dai foram mudando até chegar ao que viria a ser uma mistura de metalcore e grindcore em meados da década de 90. A banda acabou em 1995 e tem gente da banda no Burnt by the Sun e no Discordance Axis.



Esse é um disco que saiu em 2002 com extras e demos de algumas músicas. É um disco bem foda.

[disco um] + [disco dois]

Kiss the Anus of a Black Cat - If the Sky Falls, We Shall Catch Larks



Eles tocam um folk no naipe do que o Current 93 faz. É bem incomum e o nome da banda é o nome de um feitiço medieval de alguma coisa. Não sei mais nada sobre eles. =[
[download - mediafire]

will haven - el diablo


Will Haven é uma daquelas bandas que eu lembro de escutar quando lançou e não tinha a mínima idéia de como classificar. Era pesado demais pra não ser metal, estranho demais pra ser new metal e gritado demais pra cair no que eu achava que era hardcore.

Acho esse disco essencial pra qualquer fã de música pesada. E as letras são fodidas.
[download - mediafire]

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

mediafire.com

Presumo que deletaram minha conta lá entao não ache ruim a falta de funcionamento em todos os links abaixo. Não peçam re-uploads porque eu não vou fazer isso agora.

Sugestão de novos locais pra upload?

quarta-feira, 14 de novembro de 2007

zombi - cosmos



Cosmos é o disco do Zombi que eu mais gosto. Não sei ao certo porque mas tem isso.
[download - mediafire

zombi - surface to air



Prog Rock com sonoridade setentista. Dizem que lembra muito Rush, Goblin e Tangerine Dream. Eu não sei direito mas gosto bastante do som deles.
[download - mediafire]

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

nine inch nails - with teeth



O último disco bom do NIN, segundo minha humilde opinião. Eu considero a sonoridade dele meio estranha perto do Fragile mas pelo menos funciona. Não é nenhum downward spiral mas massacra o year zero sem perdão.
[download - mediafire]

nine inch nails - the downward spiral



Não preciso dizer muita coisa sobre esse album. Se tu não conhece, não sabe o que está perdendo.
[download - mediafire]

nine inch nails - broken



Tenho esse disco em vinil lá em casa. Pena que a maioria do pessoal fica só na wish e ignora last e happiness in slavery. Acho que pode ser o album do Nine Inch Nails com mais hits.
[download - mediafire]

torche - s/t




Por culpa dos vários pedidos, segue novamente o primeiro disco do Torche.
[download - mediafire]

nine inch nails - pretty hate machine



Bizarro pensar que esse disco foi feito em 1989 e ainda hoje soa atual. Paguei 12 reais nesse disco novinho em 1997.
[download - mediafire]

torche - in return



Torche é uma banda de sludge que toca algo que me lembra Electric Wizard com Godflesh. Não sei ao certo porque eles fazem isso mas o som é legal no geral. O único problema desse disco é que ele é curto demais.
[download - mediafire]

marilyn manson - eat me drink me



Li em algum lugar que cada disco do Marilyn Manson é diferente e isso mostra uma evolução de sei lá o que. Acho que quem escreveu isso fuma crack ou não escutou esse disco. O disco em si é meia boca. Tem algumass músicas que funcionam mas na sua totalidade é mediocre. Não sei se é a idade chegando ou o que possa ser mas... Espero que ele faça melhor na próxima ou aposente de uma vez.
[download - mediafire]

quinta-feira, 8 de novembro de 2007

jesu - conqueror



Conqueror foi o primeiro disco do ano a entrar no meu top 10 de 2007. Fiquei surpreso com a forma de ser audível e interessante sem cair em nenhum clichê pop besta. Ótimo local pra começar a escutar essa banda.
[download - mediafire]

jesu - jesu



Esse foi o primeiro disco do Jesu que eu posso dizer que gostei de verdade. Ele não beira o drone como o Heart Ache e tem músicas como Friends are Evil que até lembram um pouco o finado Godflesh. O maior ponto do disco é o clima repetitivo somado com as letras que seguem um padrão até um certo colapso. Se tu conheceu Jesu no Conqueror, vai se surpreender com o peso desse disco.

[download - mediafire]

jesu - lifeline



E mais um disco deletado volta ao blog.
[download - mediafire]

meshuggah - chaosphere



Mais um arquivo deletado.
[download - mediafire]

terça-feira, 6 de novembro de 2007

flattbush - smash the octopus


Dizem as lendas que eles são filipinos ou sei lá o que. O som é um grindcore esquizofrênico muito foda. Destaque para a música título e para kontra'tado. Vale o download, o show deve ser foda e eu iria facilmente.
[download - mediafire]

burnt by the sun - soundtrack to the personal revolution


Um dos melhores discos da época de ouro da gravadora Relapse. Metal com hardcore completamente caótico e sem perder espaço para ser algo técnico também. Chega próximo de ser um dos meus discos favoritos de todos os tempos. Destaque para músicas como: dow jones and the temple of doom, famke e shooter mcgavin. Disco fodido demais da conta.
[download - mediafire]

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

atari teenage riot - the future of war


Deletaram o arquivo no mediafire e aqui está ele de novo.
[download mediafire]

sábado, 3 de novembro de 2007

saul williams - the inevitable rise and liberation of niggy stardust



Download gratuito do site do Saul Williams mesmo.
[download gratuito fiote]