domingo, 30 de setembro de 2007

anaal nathrakh - eschaton


Conheci Anaal Nathrakh em 2002 e foi amor a primeira vista. Eles tocam um mix de black metal, grincore e industrial que ficou perfeito. Esse disco é o último deles, de 2006, e não é o mais foda. Mas já serve pra tu saber qual o esquema da banda.
[download - mediafire]

Ah, e esse é o post de número 101. =]

sábado, 29 de setembro de 2007

mayhem - grand declaration of war


Nunca fui muito de gostar de Mayhem. Isso mudou até escutar esse disco em meados de 2001. E se tornou o melhor disco do gênero, pra mim. Falo isso porque o Mayhem conseguiu sair do tradicionalismo do estilo sem perder a essência da música.


[download mediafire]

sexta-feira, 28 de setembro de 2007

coal chamber - chamber music


Sim, eu gosto de Coal Chamber. E esse disco é bueno pacas.
[http://www.mediafire.com/?adsyzjxhjgy]

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

darkthrone - transilvanian hunger


Acho que ainda lembro do que pensei quando escutei esse disco a primeira vez, lá em 1997. "Pode fazer isso?", era meio que isso que passou na minha cabeça. Afinal, a coisa mais bizarra que eu conhecia na época era Pantera e mesmo assim, não era nada próximo do que o Darkthrone é. Não sei se prefiro o Under a Funeral Moon a esse disco mas esse foi o mais impactante pra mim.

Mantenham-se longe infiéis que usam bermuda. Aqui o esquema é true norwegian black metal. No cu.

[download - mediafire]

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

anathema - alternative 4


O Anathema pra mim é uma daquelas bandas onde você só consegue escutar um disco deles. Todo o resto da discografia deles me soa sem graça e besta. Só esse disco presta. Só. Entende? Só o Alternative 4 presta em toda a discografia do Anathema. Afirmação mais correta que essa impossível.

[download - mediafire]

heartless - endless suicide


Banda chinesa de black metal. Supostamente eles lembram o Hypothermia e o Life Neglected mas... eles são chineses.

[download - mediafire]

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

hans zimmer - the simpsons soudtrack

simpsons movie soudtrack

Faça como eu e escute a música do porco aranha seguidas vezes até você se matar.

[download - mediafire]

today is the day - live till you die


Disco ao vivo com alguns extras. Comprei ele tem tempo apenas pra escutar a versão deles pro clássico do Chirs Izaak "Wicked Game". Why dont we do it on the road também ficou muito foda ao vivo.

[download - mediafire]

sexta-feira, 21 de setembro de 2007

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Ministry - ΚΕΦΑΛΗΞΘ (Psalm 69)



O Ministry virou uma banda de metal nesse album. É explícito a influência do estilo em músicas como: TV II - que parece trash metal, N.W.O. e Just One Fix. Pra mim, esse é o melhor disco da banda e nunca vai ser superado já que eles acabaram esse ano.

They get you ready to fight/The fuse is ready to blow/You shoot to kill on sight/They call you G.I. Joe/You never wanted to stop/The smell of burning flesh/The hero marches alone/Across the highway of death.

[download - mediafire]

drown - hold on to the hollow

Esse disco é de 1994 e lembra muito o que existia de industrial mais puxado pro metal na época. Uma coisa meio White Zombie e Prong. O disco seguinte deles é mais puxado pro new metal e é bem fraco. Mas o Hold on to the Hollow é diferente. As músicas são bem pesadas, as letras não falam de como eles foram estuprados pelos pais e nem nada. Se tu curte o gênero, vai gostar bastante do disco.


Comprei esse disco usado numa lojinha medíocre em meados de 2000. Foi um daqueles achados que valem o dia sabe?
[download - mediafire]

nine inch nails - fixed

Nine Inch Nails tem uma mania bizarra de remixar e reconstruir todos os discos que eles lançaram. O Fixed é o disco remix do Broken. Se tu nunca escutou esse album, não perdeu nada. Sério.


Acho que nunca vi esse disco pra download antes, devo estar errado.
[download - mediafire]

sexual jedi - the beauty of lousy

No myspace deles tem pouca informação sobre a banda e nem eu tenho idéia de onde tirei esse download [mentira]. A banda é foda. Se eu classificar eles como indie, ninguém vai fazer o download. Se eu falar que eles são um post rock, estarei mentindo em parte. O som é foda. Só isso é necessário.

[http://www.mediafire.com/?fzi3mmtch2e]

terça-feira, 18 de setembro de 2007

Sunn O))) - Burzum Split



O suposto split do Burzum com o Sunn O))). Não sei quão verdadeiro é isso mas a capa é bem feia.


link não funciona mais.
[download - mediafire]

steve von till - as the crow flies


Além dele ser o vocalista do Neurosis, Steve Von Till possui um projeto solo de folk. É a intensidade do Neurosis de forma acústica.

[download: http://www.mediafire.com/?jzlkifmcmxn]

domingo, 16 de setembro de 2007

britney spears e o mtv awards

Ouvi falar tanto dessa apresentação da Britney Spears no MTV Awards que resolvi procurar o vídeo e rir do que deveria ser algo bom mas não é. É mais vergonhoso do que eu esperava e a cara do 50 Cent no vídeo vale tudo.



[download - mediafire]

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

mr bungle - california

Facilmente um dos top 10 discos de 1999 e um dos que mais gosto de escutar até hoje. Quando eu peguei o California pra escutar no início do ano 2000, não tinha a mínima idéia do que aquilo seria. Eu conhecia bem pouco da carreira do Mike Patton fora do Faith No More e a única coisa que eu gostava dele mesmo era o Fantomas. Esse disco mudou muita coisa. Nunca tinha escutado algo tão bizarro de uma forma legal.

O chato é que existem as pessoas que não curtem nada mais experimental que o Mike Patton faça e existem também os que idolatram qualquer coisa que eles façam. Esse disco é diferente. Até minha mãe gosta e ela nem conhece o Mike Patton.
[download - mediafire]

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

black hole generator - black karma



Eles tocam algo próximo do Anaal Natrakh sem a brutalidade do vocal deles. Li por ai que eles tocam industrial black metal. O som é foda mas fica faltando aquela vontade de quebrar uma garrafa e matar pessoas ao seu redor. Vale o download mas eu não compraria o disco e não sei se iria num show.
[download - mediafire]

quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Mistress - The Glory Bitches Of Doghead



Dizem que o show deles é algo apocaliptico. E com membros no Anaal Natrakh e do Benediction, tu não esperava nada leve do Mistress né? Eles lembram um Iron Monkey ainda mais nervoso. É fodido e esse é o útlimo disco deles, desse ano mesmo. Muitas passagens das músicas lembram um pouco de grindcore e tu é um idiota se não pegar esse album.
[download - mediafire]

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

the cavalera conspiracy

E a decepção atinge níveis jamais vistos. Confira o vídeo abaixo do Max e Iggor Cavalera.

terça-feira, 4 de setembro de 2007

joe volk - watching the crest

joe volk - derwent waters saint

Não sei de onde esse cara surgiu no meu iPod. Ainda bem porque achei fenomenal esse disco abaixo. É algo acústico sem ser esse freak folk de hoje, não consigo pensar muito com o que comparar mas é foda. Ele toca numa banda chamada Gonga que eu nunca ouvi falar e o disco foi produzido por alguém do Portishead.


[download - mediafire]

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

mayhem - ordo ad chao



Último disco do Mayhem e um dos melhores com o Attila nos vocais. A bateria continua fenomenal e a única coisa ruim é que eles deveriam voltar a qualidade de gravação do Grand Declaration of War.

[download - mediafire]

domingo, 2 de setembro de 2007

cynic - demos

Conheci Cynic depois que perguntei pra um amigo que que era aquilo que ele tinha tatuado no braço. Era o logo da banda e eu nunca tinha me ligado que que poderia ser aquilo. Estávamos em meados de 2001 e no outro dia ele me arrumou um cd deles. Achei extremamente fodido e virei fã da banda na hora. Me lembrou muito o Pestilence e o Atheist que são duas bandas que eu gostava muito na época.



O arquivo abaixo vem com a demo de 1988, a demo de 1990, a demo da RoadRunner de 1991 e a Reflections of a Dying World, que também é outra demo mas de 1989.

[download - mediafire]